Do que me indago !

Quem um dia se atreveu a olhar para si mesmo e enxergar o que nunca percebeu sem que fosse tarde demais?
Quem nunca se auto orientou de que aquele era o caminho “certo”, mas depois do fracasso se culpou?
Quem nunca se questionou das verdades do mundo e de estabelecer o equilíbrio dessa bagunça que é manter o corpo e alma firme para poder sobreviver;
Para quem não sabe ouvir – Meu universo! Centro!
E para quem está a ouvir- será que existe mesmo um centro?
Me vejo tentando e me debatendo com ideias utópicas em relação ao mundo;
Tem dias que a gente acorda com vontade de viver tudo sem deixar para depois, outrora nada faz sentido,
Deve ser isso? Quem disse?
O que devo ser? Devo ser?
O caos que vem lá de fora as vezes não transpassa essa carcaça de pele, músculo, osso e alma,
Mas as vezes o caos ocorre aqui dentro e transpassa, reflete aqui fora; ou seria lá Fora?
Aonde me enxergo? Aqui ou lá?  - (Advérbio de Lugar)
Tenho que me ver em mais de um lugar ou uma simples expressão basta?
O que basta?
Aonde quero chegar depois que conquistar tudo? Será que quando eu conquistar vou saber o que é tudo?
Já me vi feliz e realizada, já me vi triste e caótica, já me vi feliz e caótica, já me vi caótica e realizada, mas nunca me senti triste e realizada, que coisa sem sentido em, até quando vou pensar que a tristeza não faz parte do meu ciclo de sobrevivência e está ligada intrinsecamente ao meu eu?
E assim sigo, procurando respostas, acreditando em algo, ou tentando acreditar,
Porque sei que quando não me questionar mais e aceitar que tudo que já está ou foi e é assim e pronto, estarei perdida, estarei desacreditada, estarei sem sentido para viver!

O questionamento que move o mundo, me recuso a ser passiva de informações mesmo que para isso tenha que enfrentar todo o caos de dentro e de fora encarando as verdades do mundo!

Comentários

Postagens mais visitadas