segunda-feira, 9 de abril de 2012

Você minha saudade.

 


Hoje eu entrei no meu quarto e senti seu perfume, sem hesitar uma lágrima me caiu dos olhos, andei por toda a minha casa e senti uma monotonia, um vazio, você não estava mais presente, aqui do meu lado, estava dentro de mim sim, como sempre esteve, e agora mais do que nunca. Então meu bem imediatamente me perguntei se conseguiria mais viver sem você aqui, e logo me vi a chorar, no vazio que você deixou ao partir, lembrei-me de cada momento que vivemos no fim de semana,
P-E-R- F- E - I- T- O se quer saber, cada segundo que fiquei ao seu lado foi tão magico e eu nem sei explicar a alegria que foi te ter em meus braços, em acordar no meio da noite e senti seu corpo, me senti protegida, senti teu coração, tão perfeito, acordar com teu corpo entre o meu e te dar bom dia com um beijo de amor, não da pra explicar como é bom olhar você dormir com esse seu rosto calmo e sua respiração perfeita, e agora me vejo a chorar em cima desse teclado que te escrevo essas palavras de saudades. Eu te amo e quer saber você é tudo que eu sempre quis e até o que eu nunca pensei que ia ter. Volta logo eu vou estar te esperando meu eterno e grande amor.



 Eu Te Amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário