quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ela

Quando ela se aproximou de mim aquela noite, senti um leve calafrio,senti meu coração bater mais forte, e o seu coração batendo perto do meu tão próximo, tanto que podia senti-lo,me fez refletir o quanto eu a amava, e como fui tola em pensar que podia esquecê-la,  interessante é saber que depois de tanto tempo , depois de tudo que aconteceu em nossa vida, nada modificou o sentimento que havia em mim, ele apenas cresceu, e ainda cresce a cada amanhecer.
Quando ela me abraçou e me permitiu deitar em seus ombros, percebi que não queria nunca mais sair de lá, só de pensar que teria que ir embora, me ocasionava um aperto no peito.
- Como pode meu Deus, estar aqui ao lado dela e ter que partir ? Era a primeira vez que estávamos tão próximas eu simplesmente não me conformo com o fato de hoje não poder estar perto, pois, quero poder ficar pra sempre perto dela, eu quero protege-la, eu quero poder com ela fazer coisas legais, eu quero poder unir as nossas vidas ..
Ao sentir o toque dela pela primeira vez, meu corpo entrou em um êxtase que nunca havia sentido antes, minha pele nunca se encontrou tanto em uma outra, meu corpo nunca sentiu aquela propulsão de sentimentos. Meu Deus, foi perfeito, sentia o calor de suas mãos em mim como jamais senti em outra, e a beijei com um sentimento em que jamais beijei outras bocas, e eu percebi que eu a pertencia mais do que eu imaginava, foi apenas uma semana , mas foi a mais perfeita semana que ja tive, adorava a sua companhia, e a queria sempre, se ela saísse um minuto até mesmo para ir ao banheiro, eu sentimentalmente ja estava sentindo a tua falta, e ela me completa apenas com sua existência e eu sei que não vai ser ninguém, ou algo, que vai mudar isso , Ela , sempre será Ela em minha vida, engraçado logo eu que tinha medo de amar hoje eu sei , que eu a amo além até mesmo dessa vida !

 È como Diz a canção : "Se não fosse amor, não haveria planos, 
Como uma onda acabaria cedo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário