segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Só pra variar ..

 




Eu encontrei em seu olhar o conforto,
Em seu abraço meu abrigo,
Ah eu não sei mais nem explicar o que sinto a palavra mais próxima é dizer que te amo,
É tão bom saber que você está do meu lado agora,
Eu quero você, eu só preciso de você,
Não se afaste mais, não vá mais embora
Acho que eu não suportaria,
Esse meu coração já andou muito ferido
Pra se ferir novamente.
Deixa o tempo correr, se você estiver ao meu lado tudo está em paz e mais bonito
Se a gente se gosta não tem mais porque negar.
Vem meu amor, pode vim pra mim,
Eu estarei aqui pronta pra te amar
Como nunca amei ninguém...
Sei que às vezes eu sou chata e insuportável,
Mas é só um pouquinho, e pra variar eu Te Amo de Tantão...
E pra variar, Você me faz tão bem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário