domingo, 21 de agosto de 2011

Só o que eu encontreii ...

E tivesse como escolher no mundo,
escolheria você
não pelo que conheço, mais pelo que me doou,
apredi muito com tudo,
e mesmo que eu diga,
Seus olhos são tudo pra mim,
quando te vejo mudo de humor,
o sol brilha, os passáros cantam,
as flores se abrem,
e ouço a musica mais bela.
Isso seria o suficiente pra mim poder prometer te dar o mundo?
Uma incognita!
e mesmo sendo o mais perfeito homem da terra,
ou sendo o mais rico,
preferiria ser eu acima de tudo,
Mesmo pobre, feio, ou tudo que pensar,
Hoje sei que tudo que fiz, ou estudei.
Ou seja, fiz valer tudo a pena.
e não será diferente com você
não pense que vou deixar outra pessoa
ou pessoa qualquer te fazer juras de amor e depois de fazer sofrer...
Pois eu te amo demais para deixar que isso ocorra ..
De você só quero amor, e mais nadaa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário