terça-feira, 16 de agosto de 2011

Imagine Eu e Você ...


Minha amada pessoa o que lhe escrever?
Como posso encontrar alguma forma de te dizer tudo que sinto?
Se o sentimento é tão intenso nenhuma palavra vai explicar a imensidão de como eles explodem.
Sabe só queria lhe pedir que viesse, é ficar comigo hoje, vamos sair?  Deixe-me tentar te fazer feliz eu sei que eu posso, se você me deixar entrar. Dê-me sua mão, pode ser só esta noite, vamos esquecer esse mundo que tanto nos maltrata ,esquece as dúvidas, me abraça forte, tira a minha pele do frio, só você sabe fazer isso. Sabe pessoa, os meus sonhos andam tão distante desse mundo, talvez porque nos meus sonhos, eu  ando projetando Eu e você,é, imagine se puder,duas pessoas juntas, sem medos, sem satisfações, e lágrimas dessa tristeza que atormenta, um sonho onde eu vejo  meus olhos brilharem juntamente com os seus , é são meus sonhos e isso dói , por que quando volto ao meu mundo , eu olho pra perto e não te encontro quem sabe porque você esta guardada em um lugar onde ninguém pode enxergar, mas que eu posso sentir e você também, só você, por que você está distante e perto de alguma forma .. Espero poder viver com você e sair da projeção, a nossa história ainda vai render muitos parágrafos, mas, só se você imaginar. 
Faça por mim?
Imagine Eu e Você... 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário