sábado, 13 de agosto de 2011

Eu só tenho amor .¹²³..


 

Queria ser como a brisa
para soprar até onde você está;
Queria eu voar como um pássaro
pelo céu poder te alcançar;
Queria ser o teu anjo
em qualquer momento te proteger;


Mas infelizmente não tenho asas
e tampouco tão longe posso soprar
Mas eu tenho um coração que bate, 
E um sentimento melhor do que saber voar;
Tenho Amor, 
e a vontade de te amar,
Tenho amor, 
e a a vontade de te amar

Eu vivo sonhando acordada

quem sabe me conectar ao seu coração
Fico sentindo o vento  e reparando no céu os pássaros á voar


Mas infelizmente não tenho asas
e tampouco tão longe posso soprar
Mas eu tenho um coração que bate, 
E um sentimento melhor do que saber voar;
Tenho Amor, 
e a vontade de te amar,
Tenho amor, 
e a a vontade de te amar

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário