segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Cuide-se por mim !

 

Cuida de você. Cuida desse seu coração que se machuca tão fácil. Eu me lembro, sabia? Lembro de enxugar suas lágrimas e querer acabar com quem tinha feito doer teu coração. É, eu lembro de quando quis te pegar no colo e te guardar, te proteger para ninguém te machucar. E ainda quero fazer isso. Cuida desse seu sorriso, não sai distribuindo ele para quem não merece ver,
As pessoas aprenderão a te dar valor, não quero que se machuque de novo. Você é incrível demais para isso.
Cuida desse seu jeito, não deixa que ele se perca por aí.
Não ligue se reclamarem de algo errado aqui ou ali, saiba que eu acho absolutamente incrível bem assim.
Protege o seu sorriso, mas não me impede de vê-lo. Te ver bem é me ver bem.
Agora, pare de não se sentir suficiente. Na verdade, se sinta mais do que isso. Cuida de você, cuida desse seu olhar que ainda brilha ao ver cada pequenina coisa, cuida, cuida dele com carinho, não deixe de se impressionar com uma flor nascendo, com uma história de amor.
E olha, cuida de cada pedacinho de você.
Preciso te ver bem, te ver feliz. Te cuida, meu amor, de verdade. Se não por você, por mim.
E por fim  eu só te quero bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário